terça-feira, 23 de junho de 2009

Ah, e ainda to muito feliz com os novos leitores *-* sejam bem-vindos.

Eu ia falar alguma coisa, mas esqueci. '-'

Ah, outra coisa que ia falar. Eu estava lendo umas leis de Murphy esses dias.. e ontem, depois que fiz minha maquiagem (minha maquiagem é forte, fico uns dez minutos pra fazer tudo nos dois olhos) lembrei daquela: Toda partícula que voa sempre acaba encontrando um ollho.

E acabei de criar uma, porque SEMPRE acontece comigo.

Toda vez que você fizer maquiagem e sair pra fora, uma partícula que voa sempre acaba encontrando um de seus olhos.

Sim, é o cúmulo. Sempre acontece comigo e tenho que tomar cuidado pra não borrar a maquiagem. Mesmo assim, acaba sendo impossível não borrar um pouco. --'

Boa noite pra vocês e have sweet dreams. *-*

Um comentário: