segunda-feira, 29 de junho de 2009

Paty, adorei os selinhos. Prometo que quando eu tiver mais tempo, eu leio. Vou ficar ausente por uns dias. E obrigado mesmo pelo conselho. <3 mas..

Foi horrível, horrível horrível. Ele chegou arrebentando a porta e olhou pra mim. Eu tava dormindo então fui limpar os olhos e desviei o olhar dele. Ele pegou com tudo meu rosto e mandou eu olhar pra ele e começou a brigar comigo, ele disse que tava se segurando pra não quebrar minha cara, que eu perdi a confiança dele. Ele disse que eu era a única pessoa que ele confiava, e que se viessem falar besteiras sobre mim, ele me defenderia até que provassem o contrário. E o pior foi ele dizendo ''você perdeu um irmão'' e doeu tanto, tá doendo tanto. Ele segurou no meu pescoço de novo, e o pior é que a dor não foi fisicamente. Estou desde ontem sem comer nada, e o pior é que não estou com fome. Só de pensar em comida me dá enjôo. Eu to tremendo, meus olhos estão doendo, inchados, não tenho fome, às vezes me dá dor de cabeça, meu mundo tá simplesmente de cabeça pra baixo. Ele é tudo o que eu tinha, e perdi. Eu não consigo imaginar minha vida daqui pra frente, eu não tenho mais forças e nem ânimo pra nada. Eu espero mesmo que com o tempo volte ao normal, mas eu conheço ele.. a dor tá sendo insuportável. Vou pra casa da minha tia, passar uns dois dias lá. Preciso sumir um pouco, porque além das feridas, cada vez que que eu lembro das coisas que ele disse, é como se jogassem sal nas feridas.

Um comentário:

  1. Que boom que voce gosto!
    aaaain floor, nao quero que voce fike maal!
    saiba que voc ganhou uma amiga e aliada, que esta torcendo pra voce volta logo ok?
    nao se torture por isso, coisas ruins acontecem as pessoas todos os dias, a diferença eh como voce as enfrentA! *.*
    Boa sorte flor!

    ResponderExcluir