terça-feira, 23 de junho de 2009

Novos leitores. *----* fiquei MUITO feliz, cara. *abraça todo mundo* Vou contar um pouco do meu dia..

Foi um pouco estressante, mas tive piores. Sou MUITO preguiçosa e fico puta quando me pedem pra ir buscar algo no mercado. E meu irmão me pediu, tipo, amo ele muito, mas às vezes dá uma raiva. Ele tava de carro, então pra que me chamar? mas aceitei de boa mesmo, como estou de dieta andar faz bem. Eu ando tendo uns probleminhas com minha amiga. Amo MUITO ela, estávamos brigadas por culpa minha, eu tinha uma mania irritante de me cansar das pessoas. E os atos dela não ajudava muito. Eu estava sozinha, por motivos pessoais tive que sair da escola e só volto ano que vem. Continuando, eu estava completamente sozinha. Juro que estava entrando em depressão, sempre pedia à Deus ajuda mas nunca tive. Às vezes eu fazia perguntas e elas voltavam como um tapa na cara. Quando eu não estava aguentando mais, tive a chance de me reaproximar dela, começar do zero, dessa vez sem errar, ou pelo menos tentar. Pensar antes de falar alguma coisa e fazer alguma coisa. Sobre o problema, às vezes sinto que atrapalho ela.. ela dá mais valor a um carinha que só quer brincar com ela, do que a mim que estou nos piores e melhores momentos ali, pra lhe oferecer o ombro. Mas nunca deixa passar pela minha cabeça que tudo seja uma paranóia. Enfim, é isso gente. Eu aconselho a sempre dar valor às pessoas que te amam, que você ama. O fato dela não demonstrar o mesmo carinho, o mesmo amor, não quer dizer que ela não sinta. ;D

Ah e minha amizade com ela, é de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário