quinta-feira, 25 de junho de 2009



Então né.. ando muito desanimada ultimamente. E vir aqui e ver que só tenho uma leitora (muuuuuito obrigada mesmo por ler as minhas coisas *-*) é meio chato, sei lá o intuito era ter mais gente, mais opiniões alheias. Então estou pensando seriamente em excluir meu blog.

E paty (?), por favor não é nada pessoal, agradeço MUITO por estar me aconpanhando. E não sei, vou ficar por aqui por um mês mais ou menos, se tudo permanecer igual, excluo o blog. D:

E não to emo hoje.

Um comentário:

  1. hahahaha
    asuihauishuiahsuiahuisu
    o comentario eh diretamente voltado a mim, que maaagico!
    flooor, vc tem que divulgar, em comus do orkut eh uma boa ideia, ou começa a seguir blogs alheios, que ai eles podem se interessar pelo seu.. eh assim, o inicio eh assim mesmo!

    haha, relaxa floor, olha se quiser me add no msn:
    patyciia@hotmail.com

    ResponderExcluir