terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu não tinha nada pra fazer até que pintou uma idéia: ''vou fazer um blog'' e cá estou eu, rs. Eu nunca me importei com isso, nunca fiz um e nunca quis. Mas as coisas mudam, né? eu sempre pensei: ''meu, preciso de um psicólogo'' (hehe sim, sou paulista)- pelo amor, não pensem que sou problemática - porque sempre quis desabafar com alguém, contar um pouquinho da minha vida e ter opiniões. Claro há amigos pra isso, mas é diferente.. minha vida não é nada fácil, embora eu não passe fome e tenho uma cama e cobertor pra me acolher, enquanto há pessoas que dorme em caixa de papelão. Mas não é preciso disso pra sofrer, certo? principalmente falando psicologicamente. Enfim, vocês devem estar se perguntando: ''wtf, o que isso tem a ver?'' eu digo; fiz o blog pra contar um pouco do meu dia-a-dia. (dia a dia? não sei escrever, sou burra) e ter opinião alheia. Espero que não seja entendiante e que eu tenha leitores, afinal, não fiz o blog pra ninguém ler. Ah, claro, com o tempo vou postando as coisas que eu gosto, textos, frases, filmes, músicas, vídeos.. pra compartilhar com vocês. (: Não me odeiem, juro que sou legal (?). talvez.

Enfim, suponho que ninguém vai ler agora, claro acabei de fazer. Mas to rezando pra quando eu voltar encontrar alguém. .__. E é isso, espero que gostem. :)

Façam amor, e não sexo. xo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário