domingo, 28 de junho de 2009

Paty, muito obrigada. Vou tentar fazer isso que você disse. E desculpa a demora, não entrei esses dias. E desculpa o desânimo, minha vida anda uma merda.

Aconteceu uma coisa muito desagradável. Não to afim de desabafar sobre isso aqui, mas acabou com minha vida. Meus olhos estão doendo de tanto chorar, passei o dia todo sem comer NADA e minha cabeça dói. Se meu irmão parar de falar comigo definitivamente, eu não sei o que eu faço, eu não sei o que vai ser de mim. Eu daria minha vida por ele, e se realmente acontecer, poderão me ver como morta por dentro. Sem força pra lutar ou pra viver. Apenas desejando a morte, quem sabe Deus seja justo comigo numa próxima vida e não me odeie tanto quanto essa. Só de pensar no que ele disse ''acabou minha amizade com ela, a confiança. Acabou tudo'' é como se enfiassem mil estacas de uma vez no meu coração. Dói tanto, tanto. Chorei tanto, que chegava um hora que não saía mais lágrimas. Eu estou simplesmente sem vida, é só carne e osso.

2 comentários:

  1. aaain floor, tudo beeem..
    tente sim, voce vai ver vai dar certo
    nao fale assim flor, se ele disse que acabou da um tempo pra ele, e depois tenta reconquista de novo, tudo tem volta, sei que vai doer, mas desanimar tambem nao vai adianta, se voce morreria por ele, tem que mostrar isso a ele, lutando por todo amor e confiança de volta!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor
    tem selinho lah pra voce!
    Ve se se anima

    ResponderExcluir